P A N D E M O N I U M
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPCs , non player character

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

NPCs , non player character Empty NPCs , non player character

Mensagem por Clave Dom Mar 06, 2016 6:27 am

npcs
A lista de non player character — personagens não jogáveis — engloba, de forma geral, todos os personagens criados pela administração. Estes possuem papel de relevância na trama e foram criados para suprir algumas das necessidades narrativas que envolvem não somente a realização de mestrados, mas também, a criação de rps pelos próprios players.


Alderhallow, avalon
38, idade
shadowhunter, GRUPO
diretora do instituto, CARGO
Aiysha Hart, face claim
informações, Avalon é exigente. Muitos afirmam que não de uma maneira boa. Gosta que os caçadores de sombras sob sua tutela ajam de acordo não só com a lei estabelecida pelo pacto mas também com boas maneiras. Dizem as más línguas que tudo isso é uma especie de defesa, que a busca desenfreada da diretora pela perfeição é um reflexo de sua unica imperfeição que a impede de ter filhos


Alderhallow, heyden
37, idade
shadowhunter, GRUPO
diretor do instituto, CARGO
Dave Franco, face claim
informações, Não se engane por sua juventude. Apesar de possuir tão pouca idade, Heyden foi uma escolha unanime do conselho que procurava alguém para substituir os Blackthorn na direção do instituto de Los Angeles. Casou-se com sua melhor amiga e paixão de infância, Avalon, quando completou dezoito anos. Ao contrario da esposa que procura sempre a perfeição o Sr Alderhallow consegue ser uma figura relaxante. Muitos dos órfãos que vivem e estudam no instituto o consideram uma figura quase paterna poderia-se dizer.


Misawa, margot
479, idade
bloodsucker, GRUPO
Líder do clã de LA, CARGO
zhang xinyuan, face claim
informações, Margot é linda, ardilosa e cruel. Você deve ficar atento quando essas são as palavras que definem uma pessoa normal, já, quando definem um vampiro você deve temer. Misawa gosta de jogar dentro das regras e não descumpre as leis estabelecidas pelo pacto. Esse é o motivo por sua longevidade como líder do clã de Los Angeles. Ajudou a construir o covil subterrâneo de sua especie, que hoje abriga centenas de vampiros durante os dias de sol.


Halland, julian
209, idade
bloodsucker, GRUPO
segundo no comado, CARGO
Xavier Dolan, face claim
informações, Julian é uma incógnita. São realmente poucos os que sabem sua real idade ou quantos anos possuía quando foi transformado. Já possuiu um romance com Margot e muitos falam que isso foi o que o levou a ser o segundo no comando do clã. Fofocas a parte, Halland é um exímio líder e apesar dos pesares lidera mais que Margot em situações que necessitem de tática, costuma, no entanto, ser menos apegado a burocracia e as leis e por isso não é quem lida com a parte diplomática;


D'AVEHGRUÉNE, Archer
40, idade
werewolve, GRUPO
Líder da alcateia de LA, CARGO
rahul kohli, face claim
informações, A principal característica de Archer é seu elevado carisma. Se tornou o líder da alcateia de Los Angeles após a morte do seu pai, que já sofria com os sinais da avançada idade. O décimo D'AVEHGRUÉNE a liderar os lobos da cidade dos anjos possui como trunfo o alto senso de humor, conseguindo fazer ate os mais rabugentos soltarem algumas risadas durante longas conversas. Apesar de tudo possui um vestuário completamente formal, o que, segundo ele, é uma forma de mostra aos outros integrantes do submundo sua seriedade quanto a missão de liderar sua matilha.


unseelie, king
não definida, idade
faerie, GRUPO
rei da coorte unseelie, CARGO
caspar peteus, face claim
informações, A mudança é boa. O Glamour é gratuito. Honra é uma mentira. A paixão precede o dever. O rei unseelie possui globos oculares negros e pele sem cor. Não se sabe quando começou a exercer o cargo, mas, sabe-se que ao contrário da rainha da coorte Seelie, não apoiou os crepusculares na guerra maligna. Tende a se manter afastado do mundo mundano e por consequência dos dilemas do mundo das sombras de modo mais generalista; É belo e sábio mas não pode-se dizer que é de todo bom.


seelie, queen
não definida, idade
faerie, GRUPO
rainha da coorte seelie, CARGO
nastya zhidkova, face claim
informações, Antes a morte do que a desonra. O amor conquista tudo. Beleza é vida. Nunca esqueça uma dívida; A rainha seelie que você encontra aqui não é a mesma que apoiou Sebastian na guerra. Esta sumiu há oito anos. No entanto, não pode-se afirmar que a rainha atual não queira vingança. Mais que tudo a perversidade e o ódio parecem ser características das fadas atuais.


Suker, Arthur
não definida, idade
warlock, GRUPO
alto feiticeiro de LA, CARGO
charlie cox, face claim
informações, Arthur não é seu real nome, embora tenha o adotado quando sua mãe morreu há algumas centenas de anos atrás. Suker nunca disse sua idade a ninguém o que faz com que os submundanos de forma geral especulem sobre a resposta para esse enigma; Sua marca é de fácil disfarce e embora saibam que o feiticeiro a possui, são raros os casos de pessoas que saibam o que ela é de fato. Há especulações sobre algo em suas costas mas tudo é incerto... essa é a palavra que define o feiticeiro, a incerteza. Page-o e ele oferecerá seus serviços. Nada mais, nada menos.  


Clave
Clave
Entities

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos